Nova Odessa tem 61 vagas de emprego abertas neste começo de semana

Nova Odessa tem 61 vagas de emprego abertas neste começo de semana

O PLT (Posto Local do Trabalho) da Prefeitura de Nova Odessa recebe neste início de semana currículos para a seleção de 61 profissionais para a iniciativa privada, em funções distintas. As vagas são para pessoas moradoras de Nova Odessa e a maioria exige experiência na respectiva função.

Os interessados devem enviar seus currículos nesta segunda e terça-feira (05 e 06/08) para o e-mail ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada. Em dois casos, haverá também processo seletivo presencial (veja abaixo).

O PLT e os demais serviços municipais voltados ao mercado de trabalho atendem ao público na Rua Duque de Caixas, nº 600, no Centro – junto à recém-inaugurada unidade do Poupatempo Paulista na cidade. Lembrando que os moradores interessados também podem cadastrar o currículo no portal (novaodesse.sp.gov.br), na aba “Emprega Nova Odessa”, espaço já usado pelas empresas disponibilizarem as vagas.

Confira as vagas da iniciativa privada disponíveis no mural do PLT:

AJUDANTE AÇOUGUE / BALCONISTA FRIOS / BALCONISTA PADARIA / REPOSITOR FLV / REPOSITOR MERCEARIA / SEPARADOR – Para trabalhar no CD dos Supermercados São Vicente. (20 vagas)

ASSISTENTE DE PROJETOS – Estudante de Engenharia (qualquer área) ou Técnico em Edificações (não obrigatório). Desejável conhecimento em AutoCAD, CNH, bom conhecimento em Office (Word, Excel). (1 vaga)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Feminino, com experiência em pacote office, para trabalhar das 15h00 às 01h00. Salário + benefícios. Preferencialmente ter condução por causa do horário de saída, empresa oferece vale transporte, mas esse horário não tem disponível. (1 vaga)

ENFESTADOR DE TECIDO OU OPERADOR DE MÁQUINA TÊXTIL – Com experiência na função. (1 vaga)

JARDINEIRO – Com experiência, de segunda a sexta-feira das 6h30 às 16h18. (1 vaga)

MECÂNICO MÁQUINA TÊXTIL AGULHADEIRA/CARDA – Vaga masculina. Experiência de no mínimo 1 ano (obrigatória experiência em empresa do ramo têxtil). Para trabalhar na cidade de Itu/SP. Salário R$ 5.000,00. Benefícios serão passados na entrevista. Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira das 7h00 às 17h00 e sexta-feira das 7h00 às 16h00. (1 vaga)

PORTEIRO / VIGILANTE – Ambos com experiência na função. (4 vagas)

TECELÃO JATO DE AR – Com experiência na função. (1 vaga)

VENDEDOR AGROPECUÁRIA – Sexo masculino, ensino médio completo, conhecimento no ramo de atuação. (1 vaga)

AUXILIAR MONTADOR ANDAIME. (16 vagas)

MONTADOR DE ANDAIME. (10 vagas)

ENCARREGADO OBRAS. (2 vagas)

MONTADOR LÍDER. (2 vagas)

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

7 maio 2026

Devido ao Dia das Mães, comemorado neste domingo, o comércio de Americana funciona em horário especial no sábado, dia 9.

Cidades

5 maio 2026

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana recebe, nesta quarta-feira (6), um processo seletivo promovido pelo Grupo RT

Cidades

5 maio 2026

Mostra promovida pela FAM reúne fotos, relíquias esportivas e ações no clima da Copa até 31 de maio No embalo

Cidades

4 maio 2026

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza, nesta semana, a continuidade das obras de reforço e modernização

Cidades

1 maio 2026

A FAM (Faculdade de Americana) anuncia que, já no Vestibular de Inverno 2026, passará a ofertar os cursos de Tecnologia

Cidades

30 abr 2026

Apresentador e jornalista com 27 anos de carreira vence o Prêmio Geraldo Pinhanelli de Comunicação na categoria Radiodifusão com 18

Anunciar ou recomendar matéria