Esquadrilha da fumaça se apresenta nesta segunda às 15 horas no aniversário de Santa Bárbara

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça acontece nesta segunda (4) às 15 horas. Em comemoração aos 205 anos de Santa Bárbara d’Oeste, sete pilotos se apresentarão no Polo Industrial, localizado na Avenida 1 (Avenida Marginal), próximo às empresas Denso, TRBR e Greiner Bio-One.

“A presença da Esquadrilha da Fumaça é mais uma homenagem a Santa Bárbara d’Oeste que completa 205 anos no dia 4 de dezembro. Será na área onde estão as empresas Denso, TRBR e a nova planta da Greiner Bio-One. Aquela região tem uma vista privilegiada e convido a todos que se programem para este evento muito especial. Batalhamos bastante para a Esquadrilha vir aqui alegrar mais uma vez nossa cidade, será uma apresentação muito bonita”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

O espetáculo da Academia da Força Aérea de Pirassununga contará com sete pilotos em sete aeronaves Embraer A-29. Cada posição de voo tem uma função específica, e as manobras são realizadas ora com os sete aviões, ora com quatro, ora com três, ora com dois e ora com um avião, o Isolado. Um oitavo piloto fica em solo realizando a locução, com demonstração de cerca de 35 minutos e 50 acrobacias.

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça

Dia 4 de dezembro, segunda-feira
A partir das 15 horas
Local: Polo Industrial, nas proximidades da Denso, TRBR e Greiner Bio-One
Foto: Divulgação

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

17 mar 2026

O Americana Shopping promove, entre os dias 12 e 31 de março, a campanha AME Gastronomia, uma ação que oferece

Cidades

13 mar 2026

Depois de dias marcados por chuva, o tempo deve começar a melhorar em Americana neste fim de semana. A previsão

Cidades

11 mar 2026

A Prefeitura de Americana vai revitalizar as calçadas da Avenida Brasil. As obras têm previsão de início a partir das

Cidades

10 mar 2026

O ator e empresário Leandro Pontes, de 40 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, foi

Cidades

10 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli entregou, na manhã desta terça-feira (10), o novo Centro de Reservação do Parque Gramado (CR-16), obra

Cidades

9 mar 2026

Os candidatos interessados em uma vaga no ensino superior público e gratuito em Americana têm até a próxima quarta-feira (11)

Anunciar ou recomendar matéria