Últimas Notícias

Obras do Mercadão de Santa Bárbara d’Oeste avançam

- Advertisement -

O Novo Mercado da Cidade terá 46 boxes voltados para alimentação, hortifruti, açougue/peixaria, plantas e flores, agropet, laticínios, produtos naturais, empório, entre outros

As obras na região do Novo Mercado da Cidade avançam em Santa Bárbara d’Oeste. Além do empreendimento em implantação, novas galerias de águas pluviais são instaladas, com o objetivo de proporcionar melhor captação e escoamento.

Todos os serviços ocorrem entre a Rua Floriano Peixoto e a Rua Pedro Álvares Cabral. O Novo Mercado da Cidade terá 46 boxes voltados para alimentação, hortifruti, açougue/peixaria, plantas e flores, agropet, laticínios, produtos naturais, empório, entre outros, além de estacionamento, praça de alimentação, sanitários, administração e depósito.

A obra é executada pela empresa Santos e Penteado Empreendimentos Ltda, proprietária do local, com um investimento de R$ 6 milhões. Com o funcionamento, a previsão é de gerar 138 empregos diretos.

O Novo Mercado da Cidade contará também com conceitos modernos de sustentabilidade e inovação, como energia fotovoltaica, tratamento de esgoto por biodigestor, acessibilidade e terminal para carregamento de carro elétrico.

Todo o complexo envolve ainda a integração do empreendimento com a Praça “Antônio Bueno de Camargo”, que será revitalizada, ganhando palco, playground, área para picnic, área para mesas e espaço PET.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas