Prefeitura faz parceria com Suzano para melhorias na Av. Nicolau João Abdalla

A Prefeitura de Americana e a empresa Suzano Papel e Celulose vão fazer uma parceria para recuperar a Avenida Nicolau João Abdalla, região do Parque Nova Carioba. 

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves, esteve no local nesta sexta-feira (03) acompanhado do coordenador de Logística Florestal, Domingos Raimundo Filho, do consultor de Logística, Edson Jagher, ambos representantes da empresa Suzano, e do engenheiro da empresa de transportes ACT, Milton Souto, avaliando melhorias para a via. 

“Iniciamos as tratativas para recuperar e melhorar alguns pontos das avenidas Nicolau João Abdalla e Lírio Correa em parceria com a empresa Suzano. Esse também é um desejo do prefeito Chico Sardelli e iniciaremos o mais rápido possível o levantamento dos custos”, afirmou o chefe da pasta.

“Essas parcerias são muito importantes para continuarmos progredindo nos serviços de infraestrutura da nossa cidade. Agradecemos pelo interesse e apoio da empresa Suzano”, disse o prefeito Chico Sardelli.

O secretário acompanhou os responsáveis das empresas em alguns pontos que necessitam de melhorias de solo e adequação da via para diminuir o impacto, principalmente, dos transportes de cargas, evitando assim risco de acidente.

O diretor da Sosu, Claudemir Rodrigues, também esteve no encontro e iniciará os estudos para a realização da recuperação. Responsável pela equipe de tapa-buraco e recapeamento da Sosu, Walter Rodrigues, também acompanhou a vistoria no local.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 abr 2026

Transição entre empresas e quadro reduzido de coletores agravam cenário em condomínios e regiões centrais da cidade Moradores de vários

Cidades, Saúde

22 abr 2026

Habilitação como CER II pode garantir mais recursos, ampliar terapias especializadas e fortalecer inclusão no município A APAE (Associação de

Cidades

21 abr 2026

Instalação de registros ocorre no Distrito Industrial Abdo Najar O Departamento de Água e Esgoto de Americana dará continuidade, nesta

Cidades

21 abr 2026

Encontro será presencial no Paço Municipal e também terá transmissão online para a população A Prefeitura de Americana promove, nesta

Cidades

21 abr 2026

Segunda edição do evento acontece de sexta a domingo no Teatro de Arena Elis Regina O Pork’s Festival realiza sua

Cidades

20 abr 2026

Prefeituras suspendem expediente administrativo, mas garantem atendimentos de saúde, segurança, limpeza e lazer à população As prefeituras de Americana, Nova

Anunciar ou recomendar matéria