Procurando emprego? FAM realiza 7ª edição do EmpregaFAM

Procurando emprego FAM realiza 7ª edição do EmpregaFAM

A Faculdade de Americana (FAM) promove, no próximo dia 24 de março (segunda-feira), a 7ª edição do EmpregaFAM, a maior feira de empregos de Americana. O evento acontece das 8h às 16h, na sede da FAM, localizada na rua Pedro Peressinoto, 152 – Jardim Luciene.

Com aproximadamente 2.000 vagas e 35 empresas participantes, esta será uma das maiores edições do evento. Entre os destaques, estão 10 consultorias de RH, quatro redes de supermercados e indústrias dos setores aeronáutico, têxtil, de transporte, entre outros. As vagas são oferecidas nos mais diversos setores, alguns com exigência de Ensino Médio Completo ou Superior.

Entre as empresas confirmadas estão: Accell, Ademicon, Canatiba Têxtil, CIEE, Consul UP RH, Desktop, Flex do Brasil, Flyer Indústria Aeronáutica, GoodBom Supermercados, Grupo A Executiva, Grupo Expert, Grupo WF, Ibirapuera Têxtil, Malhas Teda, Mondragon Assembly, Nova Giulen, People RH, Persore RH, ProtDesc, RH Brasil, Rheinmetall, Rodonaves, Supermercados Crema, Supermercados Pague Menos, Supermercados São Vicente / Arena Atacado, Tecelagem Jolitex, Thermo Central, Tinturaria Primor, Tools Piracicaba, TG RH, TTG RH, Vagas019, VRH, PAT Americana e Zaraplast.

“Sempre destacamos que realizamos o EmpregaFAM durante todo o dia e em uma segunda-feira para valorizar aqueles que realmente estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho”, Gustavo Azzolini, diretor-geral da FAM.

Além da captação de currículos, o EmpregaFAM contará com oficinas sobre mercado de trabalho, empregabilidade, processos seletivos para PCDs, LinkedIn e orientação vocacional. A programação completa dos horários será divulgada em breve pela organização.

O que é o EmpregaFAM?
O EmpregaFAM é uma das principais iniciativas da Faculdade de Americana voltadas para a empregabilidade, conectando a comunidade com o mercado de trabalho. O evento oferece um ambiente estratégico para que candidatos e empresas parceiras se encontrem de forma eficaz.
Ao longo das edições, o EmpregaFAM tem se consolidado como um evento essencial para aqueles que buscam oportunidades em diversas áreas, contribuindo diretamente para o desenvolvimento profissional da região.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

13 jan 2026

O ano de 2026 reserva boas oportunidades para quem gosta de observar o céu. Quatro chuvas de meteoros devem marcar

Cidades

13 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio do Programa Futuro Certo, iniciativa das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social

Cidades

12 jan 2026

Uma mulher de 25 anos acordou com sequelas no olho após um acidente doméstico envolvendo água sanitária, ocorrido pouco antes

Cidades

12 jan 2026

A semana em Americana será marcada por calor, variação de nuvens e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas, principalmente entre

Cidades

9 jan 2026

A previsão do tempo para Americana indica um fim de semana com presença de sol, muitas nuvens e temperaturas elevadas,

Cidades

9 jan 2026

As obras de duplicação da Estrada da Balsa, que liga a região do Jardim das Orquídeas aos bairros Jardim da

Anunciar ou recomendar matéria