Últimas Notícias

Região tem começo de semana com possibilidade de chuvas leves e isoladas

- Advertisement -

Temperatura cai levemente na terça-feira mas volta a subir na quarta

A região amanheceu sob céu encoberto e chuvas leves e isoladas. A temperatura mínima medida pelo Cepagri ficou em torno de 16ºC. Ainda há expectativa de longas entradas de sol entre o final da manhã e a tarde, o que proporcionará elevação nas temperaturas. Nessa perspectiva, as máximas podem atingir os 28ºC. Caso a nebulosidade persista, as máximas não sobem tanto, ficando em torno de 25ºC. Chuvas leves e isoladas ainda podem ocorrer no período da manhã, e há possibilidade de pancadas isoladas a partir do anoitecer, sem indicativos para grandes volumes ou temporais.

Na terça-feira (31) os ventos ganham intensidade, soprando de sudeste com velocidades médias em torno de 30 km/h (intensidade moderada), podendo ocorrer algumas rajadas entre 40 e 50 km/h. Esses ventos transportam um ar um pouco mais frio e, em combinação com maior cobertura de nuvens esperada, a amplitude térmica fica menor. A temperatura mínima está prevista em 15ºC e a máxima está prevista em 21ºC, com previsão de chuvas isoladas na região.

- Advertisement -

A tendência para a quarta-feira (1) é de condição de céu parcialmente nublado a nublado pela manhã e diminuição progressiva da cobertura de nuvens. Não se descarta a ocorrência de chuva leve e isolada, especialmente entre a madrugada e a manhã. As temperaturas voltam a subir, com mínima prevista em 15ºC e máxima em 27ºC.

Texto: Cepagri – Tempo e Clima Unicamp
Foto: Fernando Giordano

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas