Tivoli terá Feira Pet de adoção de cães e gatos nesta quarta-feira

Quatro filhotes de cães e dois gatos adultos castrados estarão disponíveis para adoção nesta quarta-feira, dia 12, em mais uma edição da Feira Pet. A iniciativa, que acontece das 19h às 22h em frente à Cobasi, é realizada em parceria com a ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste (SPASB) – SOS Animais.

Já tradicional no centro de compras de Santa Bárbara d’Oeste, a Feira de Adoção de Animais é realizada duas vezes ao mês e tem o objetivo de incentivar a adoção responsável e contribuir para a redução do número de animais abandonados no município.

Os pets que participam da feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos e foram resgatados pela SOS Animais e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d’Oeste e agora, após o período de recuperação, estão prontos para encontrar um novo lar.

Para adotar um filhote de cão ou gato, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.

Através da parceria da ONG e do shopping, a loja Cobasi oferece um brinde exclusivo a todas as pessoas que adotam um animalzinho nas feiras do Tivoli. Além disso, a loja concede um desconto especial aos novos tutores para a compra do “kit enxoval”, que conta com itens como cama, coleira, ração, comedouro, bebedouro, vermífugo, entre outros produtos de cuidados, higiene e alimentação.  

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 jan 2026

O fim de semana em Americana será marcado por tempo instável, com presença de sol entre nuvens, temperaturas elevadas e

Cidades

23 jan 2026

O Sebrae-SP, Sindicato das Indústrias Têxteis de Americana e Região (Sinditec) e Senai lançam no dia 29 de janeiro o

Cidades

20 jan 2026

O cruzamento da Avenida Giaconda Cibin com a Rua Professora Wilma Lenzi Tombi, no Parque Universitário, vai receber a implantação

Cidades

20 jan 2026

A FAM – Faculdade de Americana realizou na noite de ontem, segunda-feira (19), a terceira edição da “Convenção FAM”, que

Cidades

20 jan 2026

A visitação no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) será gratuita para os moradores de Americana neste

Cidades

19 jan 2026

A Prefeitura de Americana, em parceria com a iniciativa privada, vai plantar 16.049 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica

Anunciar ou recomendar matéria