Zoonoses realiza doação de cães em evento no portal neste domingo

A ação acontece durante o projeto Esporte e Lazer na Cidade, neste domingo (24), das 9h da manhã ao meio-dia

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) irá disponibilizar cinco cães para adoção, com o apoio do grupo de voluntários do CCZ.  A ação acontece durante o projeto Esporte e Lazer na Cidade, neste domingo (24), das 9h da manhã ao meio-dia. 

Os animais foram vacinados e microchipados. De acordo com o CCZ, no local também serão ofertadas 100 doses da vacina antirrábica, sendo todas aplicadas por livre demanda, até que se esgote o estoque.

Para vacinar o animal, o proprietário deverá apresentar um comprovante de endereço em seu nome.

O projeto Esporte e Lazer na Cidade realiza atividades recreativas e esportivas na Avenida Antônio Pinto Duarte, que fica fechada ao tráfego de veículos aos domingos, das 6h às 20h.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

7 nov 2025

O Flamis Kids, tradicional casa de festas infantis de Santa Bárbara d’Oeste será reinaugurado com nova identidade visual e proposta

Cidades

7 nov 2025

O Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) lançou nesta quinta-feira (6) o programa “DAE em Ação pela Água

Cidades

7 nov 2025

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu nesta quinta-feira (6) alerta para a formação de fortes tempestades entre sexta-feira (7)

Cidades

7 nov 2025

O prefeito Chico Sardelli anunciou nesta quinta-feira (6) que o Poupatempo de Americana, programa que oferece vários serviços à população

Cidades

7 nov 2025

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana informa que o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza, na próxima segunda-feira (10),

Cidades

6 nov 2025

O Tivoli Shopping abre oficialmente sua temporada natalina no dia 8 de novembro, com uma programação encantadora e repleta de

Anunciar ou recomendar matéria