Últimas Notícias

Prefeitura de SBO promove exposição do Centenário do Bairro Caiubi

- Advertisement -

Programação da festa dos 100 anos contará com apresentações culturais

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste (SBO) promove na cidade a exposição histórica do Centenário do Bairro Caiubi, no Centro de Memórias “Historiador Antonio Carlos Angolini”. A exposição está aberta ao público, gratuitamente. No dia 31, contará com o encerramento das festividades, com agenda de atividades na praça Antonio Angolini. Confira!

A exposição conta com fotos e textos que abordam detalhes históricos do local. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de SBO, a mostra pode ser conferida pela população até o dia 27 deste mês, de terça a sexta-feira, das 9h às 12 h; e das 13h às 17h. O Centro de Memórias está localizado à Rua João Lino, no Centro. O objetivo é valorizar a história e a cultura de uma das regiões mais tradicionais do Município.

- Advertisement -

Na ocasião, o prefeito Rafael Piovezan (MDB) afirmou que: “o Caiubi é um bairro muito acolhedor e está na história de muita gente em Santa Bárbara d’Oeste. É um grande orgulho para todos nós poder celebrar os 100 anos do bairro, lembrando da relação que o Caiubi tem com a nossa cidade. Temos ali um lugar agradável, com uma característica típica, com a natureza presente e o requinte que o Meio Ambiente oferece a todos nós”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Confira a programação completa do Centenário do bairro Caiubi:

Dia 31 de julho de 2022 (domingo)

10h – Missa campal
11h – Abertura oficial
11h30 – Apresentação da Corporação Musical União Barbarense
14h – Apresentação da FAMAM
15h – Apresentação dos alunos dos CIEPs “José Renato Pedroso” e “Padre Victório Freguglia”
16h – show com Sheyla Canova

Localização: Praça Antonio Angolini, no bairro Caiubi, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Entrada gratuita

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas