Redação Jornal Americanense

Teatro Municipal recebe “A Dama e o Vagabundo” nesta terça-feira

O Teatro Lulu Benencase recebe nesta terça-feira (10) a peça infantil “A Dama e o Vagabundo”, da Cia dos Três, em duas sessões: às 9h30 e às 14h.

Ket Lua, a Dama, tinha uma vida tranquila até que certo dia Dona Constança volta de Paris com Frederico, um gato siamês vaidoso e boêmio, cantor das noites parisienses. Ele, com ciúmes, quer se livrar de Dama. Mas o Vira Lata que passava por perto se apaixona por Dama. Não acostumada com os perigos das ruas, Dama é presa por João Cachorrão, outro vilão da história. Começa assim essa aventura cheia de surpresas.

“O teatro escola, uma modalidade acessível a grupos escolares, desempenha um papel fundamental no enriquecimento cultural e artístico das crianças, abrindo as portas para um mundo de criatividade, expressão e aprendizado que vai além dos livros e das salas de aula”, diz a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

Os ingressos também estão disponíveis ao público geral e custam de R$ 20 a R$ 40, à venda na bilheteria, das 9h às 17h, ou no site www.entravip.com.br.

O Teatro Lulu Benencase fica na Rua Gonçalves Dias, nº 696 – Jd. Girassol.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

4 jul 2025

O Teatro “Elizabeth Keller de Matos”, localizado no Jardim Amanda, continua recebendo as atrações da programação da Semana Cultural de

Cultura

2 jul 2025

Fernando Anitelli, um dos fundadores do renomado grupo O Teatro Mágico, será atração no sarau Parada Poética, na histórica Museu

Cultura

2 jul 2025

Americana receberá um mural artístico inédito em homenagem aos seus 150 anos de história. A proposta faz parte do projeto

Cultura

1 jul 2025

O Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, será celebrado em Americana com a apresentação conjunta da Orquestra

Cultura

30 jun 2025

O Tivoli será palco, entre os dias 05 e 20 de julho, de uma incrível viagem pelo mundo dos videogames.

Cultura

28 jun 2025

Além da já esperada roda gigante e os shows com grandes nomes do rock nacional, o Santa Bárbara Rock Fest

Anunciar ou recomendar matéria