Últimas Notícias

Santa Bárbara abre inscrições para oficina gratuita “Vestidas de Si”

- Advertisement -

A proposta da oficina é ajudar as mulheres a se olharem e olharem também para dentro de si baseado nos pilares: Autoestima, Autoimagem e Identidade

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abriu as inscrições para oficina gratuita “Vestidas de Si”, com a consultora voluntária Claudia Lima. Com 20 vagas, o curso será nos dias 4 e 11 de junho, das 9h30 às 12 horas, no Tricânico. As pessoas interessadas devem se inscrever no próprio espaço cultural de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

A proposta da oficina é ajudar as mulheres a se olharem e olharem também para dentro de si baseado nos pilares: Autoestima, Autoimagem e Identidade. Claudia trabalhará autoconhecimento para diagnósticos de seu estilo pessoal, ferramentas e técnicas da consultoria de imagem e estilo para montagem e multiplicação de looks, simbologia das cores e o impacto nas emoções e importância da nossa imagem pessoal como uma ferramenta de comunicação não verbal.

- Advertisement -

A oficina busca ainda elevar a autoestima pessoal das participantes, dar autonomia para se vestir sem comparações, ajudar as participantes a encontrar seu estilo pessoal, aprender como montar e multiplicar os looks contando apenas com o que já possui em seu próprio guarda-roupa ou ainda praticidade nas futuras compras de novas peças de roupas.

Claudia Lima é formada em Pedagogia, Técnica em Penteados e Maquiagem, Consultoria de Cores e apaixonada pela valorização pessoal nas mulheres e pelo desejo de encontrarem suas próprias identidades.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas