Últimas Notícias

“Festival Inflama” reuniu mais de 800 pessoas no domingo em Santa Bárbara

- Advertisement -

O evento visou o fomento à cultura local, incentivando ações de economia criativa e o trabalho de artistas profissionais e amadores, com muita música, dança, teatro, poesia, artes visuais,

Com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o evento multicultural “Festival Inflama” reuniu mais de 800 pessoas no domingo (22), no Centro de Atendimento ao Turista e no Museu da Imigração. O evento visou o fomento à cultura local, incentivando ações de economia criativa e o trabalho de artistas profissionais e amadores, com muita música, dança, teatro, poesia, artes visuais, culinária, artesanato e moda. Os produtos não perecíveis arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.

A programação gratuita teve shows de Charli.ON, Ferdi Oliveira, Maracatu Estação Quilombo, Ceano, Plena Rap, Do Prado e DaLua, intermediada pelas apresentações de Ed Cleiton e Wesla Bravo, além de discotecagem Inflama, Feira de Artesanato, gastronomia, moda, tattoo e exposições.

- Advertisement -

“A Secretaria de Cultura e Turismo apoia mentes pensantes e que buscam fomentar a arte e a cultura em nossa cidade. O Festival Inflama é um belo exemplo de organização da sociedade civil em busca da difusão dos diferentes gêneros da arte. Nosso Centro de Atendimento ao Turista foi ocupado por diversos artistas da região que tiveram espaço e voz para mostrar seu trabalho e fortalecer a cultura local”, enfatizou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas