Palmeiras goleia o Santos por 4 a 0 e conquista título inédito da Copinha

Os gols foram marcados por Endrick, Giovani e Gabriel Silva, que marcou duas vezes

O Palmeiras goleou o Santos por 4 a 0 na manhã desta terça-feira (25) e conquistou o título inédito da Copinha (Copa São Paulo de Futebol Júnior). A partida ocorreu a partir das 10h da manhã no Allianz Parque, estádio da equipe alviverde.

O primeiro gol ocorreu aos 5 minutos de jogo a partir de uma jogada trabalhada que chegou aos pés de Endrick, que finalizou com sucesso. Aos 11 minutos, a equipe palmeirense ampliou o placar com um golaço de Giovani, que bateu colocado em direção ao gol.

Pouco tempo depois, aos 15 minutos, o Palmeiras balançou as redes mais uma vez, desta vez com uma cobrança de falta encaixada de Gabriel Silva. No final do primeiro tempo, o Santos ainda teve um jogador expulso após receber o segundo cartão amarelo por conta de uma falta em Giovani.

O time alviverde sacramentou a vitória aos 8 minutos do segundo tempo, com mais um gol de Gabriel Silva, desta vez de cabeça.

O meio-campista Endrick, destaque da competição, faturou ainda o prêmio de gol mais bonito, após uma bicicleta bem-sucedida na partida do Palmeiras nas quartas de final contra o Oeste. Real Madrid e Barcelona disputam a contratação do jogador no momento.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

12 jun 2026

A Copa do Mundo de 2026 segue em clima de festa nesta sexta-feira (12) com mais duas cerimônias de abertura,

Esportes

11 jun 2026

Com o início da Copa do Mundo nesta quinta-feira (11), o Jornal Americanense estreia o quadro “Butcha na Copa”, que

Esportes

11 jun 2026

A espera acabou. A Copa do Mundo de 2026 começa oficialmente nesta quinta-feira (11), com a partida de abertura entre

Esportes

9 jun 2026

As escolas de Ensino Fundamental da rede municipal de Educação de Americana receberão pinturas temáticas da Copa do Mundo no

Esportes, Gastronomia

8 jun 2026

A contagem regressiva chegou ao fim. A Copa do Mundo começa nesta semana e promete transformar a rotina de milhões

Esportes

2 jun 2026

Americana será palco da primeira etapa do Circuito de Carrinho de Rolimã 2026 no dia 21 de junho (domingo), a

Anunciar ou recomendar matéria