Últimas Notícias

Palmeiras goleia o Santos por 4 a 0 e conquista título inédito da Copinha

- Advertisement -

Os gols foram marcados por Endrick, Giovani e Gabriel Silva, que marcou duas vezes

O Palmeiras goleou o Santos por 4 a 0 na manhã desta terça-feira (25) e conquistou o título inédito da Copinha (Copa São Paulo de Futebol Júnior). A partida ocorreu a partir das 10h da manhã no Allianz Parque, estádio da equipe alviverde.

O primeiro gol ocorreu aos 5 minutos de jogo a partir de uma jogada trabalhada que chegou aos pés de Endrick, que finalizou com sucesso. Aos 11 minutos, a equipe palmeirense ampliou o placar com um golaço de Giovani, que bateu colocado em direção ao gol.

- Advertisement -

Pouco tempo depois, aos 15 minutos, o Palmeiras balançou as redes mais uma vez, desta vez com uma cobrança de falta encaixada de Gabriel Silva. No final do primeiro tempo, o Santos ainda teve um jogador expulso após receber o segundo cartão amarelo por conta de uma falta em Giovani.

O time alviverde sacramentou a vitória aos 8 minutos do segundo tempo, com mais um gol de Gabriel Silva, desta vez de cabeça.

O meio-campista Endrick, destaque da competição, faturou ainda o prêmio de gol mais bonito, após uma bicicleta bem-sucedida na partida do Palmeiras nas quartas de final contra o Oeste. Real Madrid e Barcelona disputam a contratação do jogador no momento.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas