Últimas Notícias

Após inauguração, Paris 6 abre ao público nesta quinta-feira

- Advertisement -

A mais nova opção gastronômica do Município se instalou no Villa Multimall e conta 140 metros quadrados de área construída, entre área interna e deck externo

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste prestigiou nesta quarta-feira (29) a inauguração do Paris 6. A mais nova opção gastronômica do Município se instalou no Villa Multimall e conta 140 metros quadrados de área construída, entre área interna e deck externo.

Inspirado na Paris de 1920, o Paris 6 teve sua primeira unidade inaugurada em 2006 por Isaac Azar. Atualmente, o Paris 6 atende mais de 100 mil clientes por mês, com unidades em Campinas, São Paulo, São José dos Campos, Ribeirão Preto e capitais do Brasil.

“Santa Bárbara se desponta também no segmento da gastronomia. A vinda do Paris 6 ao Município fortalece o novo eixo gastronômico que se formou em nossa cidade nos últimos anos, com a geração de novos empregos e novas oportunidades de lazer e entretenimento. Santa Bárbara está localizada estrategicamente em uma mancha urbana de 500 mil habitantes e os mais variados estabelecimentos percebem o poder de consumo que aqui existe”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Também estiveram na inauguração a primeira-dama do Município, Fernanda Rizzo Piovezan, o vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, acompanhado da esposa Karina Panaggio, o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Cruz, o presidente da Câmara Municipal, vereador Joel Cardoso – Joel do Gás, o ex-prefeito Denis Andia, além de representantes do Villa Multimall, do Paris 6, convidados e a imprensa da região.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas