São Vicente de Sumaré promoverá o “Boteco Delas” exclusivamente para as mulheres

A degustação especial contará com parcerias oficiais que oferecerão variados tipos de petiscos com as marcas Ceratti, Qualycon e Seara e diferentes tipos de cervejas especiais do Grupo Heineken

Já pensou em ir ao Supermercado São Vicente, em Sumaré, fazer as compras e ainda aproveitar gratuitamente um happy hour exclusivo para mulheres com os mais variados tipos de cervejas especiais do grupo Heineken?

O #BotecoDelas é uma iniciativa dos Supermercados São Vicente, que será realizado nesta quarta-feira, dia 6 de março, das 18h00 às 20h00, em comemoração ao Dia da Mulher, celebrado anualmente no próximo dia 8 de março.

A degustação especial contará com parcerias oficiais que oferecerão variados tipos de petiscos com as marcas Ceratti, Qualycon e Seara e diferentes tipos de cervejas especiais do Grupo Heineken.

O #BotecoDelas é uma experiência ambientada para mulheres conhecerem ainda mais sobre o universo cervejeiro e apreciar suas inúmeras combinações, além de se conectar com outras mulheres e garantir uma foto em um espaço instagramável todo produzido para o evento.

Nos últimos anos, a presença crescente da mulher no consumo e produção de cervejas é uma tendência positiva e inclusiva que reflete a evolução cultural e social.

“Entendemos que toda mulher deve ter seu espaço e que, também, é parte importante do púbico apreciador de cerveja. Além de desafiar estereótipos tradicionais e contribuir significativamente para a diversificação do mercado cervejeiro, nossa ideia é proporcionar um momento de descontração para as mulheres que estiverem visitando a nossa loja de Sumaré e celebrar um dia tão importante como o Dia das Mulheres”, comentou a Gerente de Marketing do São Vicente, Tatiana Francisquini.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Gastronomia

22 abr 2026

O Teatro de Arena Elis Regina, em Americana, recebe, de sexta-feira a domingo (24, 25 e 26 de abril), a

Gastronomia

15 abr 2026

Uma experiência que une cultura, sabor e solidariedade promete marcar o calendário da região. No dia 21 de maio, às

Gastronomia

9 abr 2026

Com a participação de 10 cervejarias da região e a apresentação de oito bandas e grupos musicais, a 4ª edição

Gastronomia

9 abr 2026

Com a participação de 10 cervejarias da região, a 4ª edição da Rota Cervejeira será realizada pela Prefeitura de Americana

Gastronomia

31 mar 2026

Com a participação de 10 cervejarias da região, a Prefeitura de Americana realiza, de 10 a 12 de abril, a

Cultura, Gastronomia

24 mar 2026

Os quiosques da Praça Vinicius de Moraes, no bairro Antonio Zanaga, estarão abertos neste domingo (29) durante o “Americana, Café

Anunciar ou recomendar matéria