Redação Jornal Americanense

Cachorra é resgatada com hipotermia em córrego da Avenida Brasil em Americana

Cachorra é resgatada com hipotermia em córrego da Avenida Brasil em Americana

Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 6h30, uma cachorra foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Americana após ter sido encontrada em situação de risco no córrego da Avenida Brasil. O resgate foi realizado após uma ligação que acionou a equipe, que prontamente se dirigiu ao local para prestar socorro ao animal.

A cachorra estava com sinais evidentes de hipotermia, o que exigiu uma ação rápida dos bombeiros. Após o resgate, o animal foi embrulhado em uma veste de alumínio, uma medida utilizada para conservar o calor corporal e evitar o agravamento da condição.

Em seguida, a cachorra foi encaminhada ao setor de zoonoses de Americana, onde recebeu atendimento de um médico veterinário.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

11 fev 2025

Uma capivara adulta foi resgatada na manhã desta terça-feira (11) por agentes do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) de Americana.

Cidades, Polícia

7 fev 2025

A Polícia Civil de Americana está investigando a realização de encontros não autorizados de lutas no coreto da Praça Oscar

Polícia

6 fev 2025

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (6) após furtar um veículo e fugir da polícia em alta velocidade

Polícia

5 fev 2025

Na manhã desta quarta-feira (5), um resgate emocionante marcou a rotina dos policiais militares da 1ª Companhia do 19° Batalhão

Polícia

3 fev 2025

Na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 3h05, a Guarda Municipal de Americana (Gama) deteve uma mulher de 49

Polícia

1 fev 2025

Um homem de 27 anos foi detido no início da madrugada deste sábado (1º) pela Guarda Municipal de Americana (GAMA)

Anunciar ou recomendar matéria