Candidatos do concurso da Gama passam por teste de aptidão física no sábado

No próximo sábado (15), o Instituto Avança SP, responsável pelo concurso público da Guarda Municipal de Americana, realiza as provas de aptidão física, que serão aplicadas aos candidatos que foram aprovados nas fases anteriores.

Ao todo, foram convocados 16 candidatos a guarda municipal feminino e 102 a guarda municipal masculino. As provas serão realizadas a partir das 7 horas da manhã, no Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” (Centro Cívico Municipal de Americana), na Rua Sergipe, nº 230, Jardim Colina. A entrada será pelo portão lateral, à Rua Piauí, altura do nº 1766.

Devido às provas, a pista de atletismo do Centro Cívico estará fechada para os usuários, das cinco horas da manhã às duas da tarde. Assim que os testes forem concluídos, o funcionamento do local será retomado normalmente.

Todas as informações podem ser consultadas no site do instituto (www.avancasp.org.br) , onde o candidato também poderá visualizar o local e horário de prova e imprimir o Cartão de Convocação na “Área do Candidato”. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização do teste com antecedência mínima de uma hora, portando documento de identidade oficial com foto, comprovante de inscrição ou cartão de convocação e atestado médico.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

23 abr 2026

Ação da DISE com apoio da Vigilância Sanitária apreende ampolas, soros, seringas e anotações; responsável não tinha habilitação na área

Polícia

22 abr 2026

Objeto foi identificado pelo monitoramento da CSI, apreendido e ocorrência registrada na CPJ após averiguação no local Na manhã desta

Polícia

22 abr 2026

Dupla tentou fugir após queda na rotatória, foi detida com réplica de arma e levada à Central de Polícia Judiciária

Polícia

22 abr 2026

Denúncia anônima levou policiais até imóvel abandonado onde drogas eram vendidas no portão Uma ação da equipe DELTA da 1ª

Polícia

20 abr 2026

Ação contou com apoio do sistema “Muralha Digital” e terminou com carro devolvido ao proprietário A Guarda Municipal recuperou, na

Polícia

18 abr 2026

Abordagem ocorreu em Santa Bárbara d’Oeste e resultou na apreensão de cerca de mil caixas do produto, avaliadas em R$

Anunciar ou recomendar matéria