Carro furtado e outros objetos são recuperados pela Guarda Municipal de Americana

A Gama (Guarda Municipal de Americana) recuperou um automóvel Buggy, duas rocadeiras e 40 metros de fiação nesta quinta (5) após localização de suspeitos.

Durante ações de patrulhamento, a equipe Tática de Romu recebeu informações anônimas de que um veículo Buggy furtado estaria sendo usado por dois indivíduos em uma região do bairro Antônio Zanaga.

Após receber informações adicionais de um transeunte que requereu anonimato, a equipe se dirigiu para um endereço indicado e encontrou o veículo coberto com uma lona em uma residência aparentemente abandonada, um local conhecido por ser usado por usuários de drogas.

A equipe entrou na residência e abordou um indivíduo, que confessou ter participado do furto do veículo Buggy e indicou a residência de um cúmplice na região do bairro Profilurb.

Com o apoio de outras equipes, o segundo indivíduo foi abordado e confessou o crime. Além do veículo, outros objetos roubados foram encontrados na casa do segundo indivíduo, exceto uma TV que já havia sido vendida para uma pessoa em Limeira.

Após os fatos serem elucidados, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária local, onde a autoridade policial determinou a restituição dos objetos e do veículo à vítima após os procedimentos cartorários da polícia judiciária. Os envolvidos foram liberados.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

12 jun 2026

Uma mulher foi resgatada nesta quinta-feira (11) em situação de extrema vulnerabilidade dentro de uma residência em Minas Gerais. Segundo

Polícia

12 jun 2026

Um caso chocante de fraude contra seguradoras voltou a chamar a atenção no Brasil. Vanderley dos Santos Gomes foi condenado

Polícia

9 jun 2026

Polícia Militar apreendeu mais de 280 porções de entorpecentes, dinheiro, celulares, notebooks e nove pés de maconha em residência no

Polícia

9 jun 2026

Americana registrou redução nos principais indicadores criminais no primeiro quadrimestre de 2026. Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do

Polícia

8 jun 2026

Polícia Militar recuperou cigarros, bebidas e dinheiro roubados de unidade do OXXO durante ação no bairro Guanabara Um homem de

Polícia

8 jun 2026

Denúncia anônima levou a Polícia Militar até o estabelecimento, onde foram apreendidas drogas, dinheiro, celulares e equipamentos de monitoramento Uma

Anunciar ou recomendar matéria