Corpo de Bombeiros encontra cadáver em avançado estado de decomposição na Praia dos Namorados

Corpo de Bombeiros encontra cadáver em avançado estado de decomposição na Praia dos Namorados

Na tarde desta terça-feira (15), às 13h30, equipes do Corpo de Bombeiros de Americana atenderam a um chamado para a remoção de um cadáver localizado na Praia dos Namorados, acesso pela Avenida José Ferreira Coelho, próximo ao “Barco Escola”. O corpo foi encontrado a aproximadamente 500 metros rio acima, na margem esquerda.

Segundo informações dos bombeiros, um grupo de pescadores avistou o corpo de um homem, aparentemente adulto, já em avançado estado de decomposição, boiando nas águas da represa. A localização do cadáver em um ponto de difícil acesso exigiu a intervenção de duas viaturas e cinco bombeiros sob o comando do 2° Sgt PM Escarini.

Após realizar os procedimentos de remoção, o corpo foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar para que seja realizada a perícia e o encaminhamento aos órgãos responsáveis. A vítima ainda não foi identificada, e a causa da morte será investigada pelas autoridades competentes.

A ocorrência está sendo tratada como um encontro de cadáver, e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Anunciar ou recomendar matéria