Últimas Notícias

Dois guardas barbarenses são baleados ao atender ocorrência em motel

- Advertisement -

O autor do crime contava com três pistolas, duas delas na cintura, e passou a trocar tiros com os agentes, até que foi atingido na barriga

Dois oficiais da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste foram baleados na tarde desta terça-feira (1) ao atenderem uma ocorrência no Lunn Motel, no Distrito Industrial do município, próximo à SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz). Um deles levou tiros no abdômen e o outro no braço, tendo sofrido uma fratura.

De acordo com a corporação, os oficiais teriam sido chamados por conta de um desentendimento em uma das suítes do estabelecimento. Quando os agentes chegaram ao local o homem, que estava localizado do lado de fora do quarto, começou a atirar contra eles logo que observou as viaturas.

- Advertisement -

Mesmo com a chegada de novas viaturas o indivíduo não parou de atirar. Ele contava com três pistolas, duas delas na cintura, e passou a trocar tiros com os agentes, até que foi atingido na barriga. Um outro oficial também acabou sendo atingido no olho direito.

Depois do ocorrido, o autor do crime foi encaminhado ao Pronto-Socorro e, depois, ao Hospital Santa Bárbara e encontra-se em estado grave. Os guardas estão sob observação mas sem risco de morte.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas