Redação Jornal Americanense

Polícia encontra ‘cemitério’ com mais de 2 mil capacetes em telhado de loja e investiga

Uma BMW GS 800 parcialmente destruída também foi localizada no estabelecimento clandestino

A Polícia Civil de São Paulo encontrou neste sábado (7) mais de dois mil capacetes no telhado de um prédio onde está instalada uma loja de motopeças.

O estabelecimento, localizado na alameda Barão de Limeira, no centro de São Paulo, é conhecido pela venda clandestina de itens não regularizados.

A Polícia investiga agora se os capacetes foram roubados e por que eles estavam escondidos em uma rede no telhado da loja. A área é conhecida como a “boca das motos” e estava sendo observada em operação policial.

Os utensílios tiveram que ser transportados em um caminhão-baú, ao lado de outras peças. Uma BMW GS 800 parcialmente destruída também foi localizada.

Quatro suspeitos foram presos, mas não tiveram seus nomes divulgados.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

25 jul 2024

Na tarde desta quarta-feira (24), o ciclista Ailton Moraes Soares, de 52 anos, morreu após ser atropelado na avenida Santa

Polícia

23 jul 2024

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, realizou uma

Polícia

22 jul 2024

Dr. Jairinho, atualmente preso em Bangu 8, demitiu todos os advogados responsáveis por sua defesa e contratou novos representantes legais.

Polícia

22 jul 2024

Uma criança de apenas 2 anos foi salva na noite deste sábado (20) após cair em um buraco de 5

Polícia

20 jul 2024

Americana assinou um convênio com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, com o objetivo de integrar o sistema da

Polícia

18 jul 2024

Luiz Carlos Tenreiro, de 73 anos, faleceu na última quarta-feira (17) após complicações decorrentes de um acidente ocorrido em um