Últimas Notícias

Preso o acusado de ter matado e ocultado o corpo de idosa em área de mata em S. Bárbara

- Advertisement -

O suspeito era companheiro da vítima e havia afirmado anteriormente que Maria Inês teria viajado para Minas Gerais no dia 25 de maio para visitar a casa de parentes e não tinha retornado

Foi preso nesta quinta (9) o acusado pela morte da idosa Maria Inês Francisca de Almeida, de 74 anos. Mais cedo, o corpo de Maria havia sido encontrado em uma área de mata na Candido Bertini, em Santa Bárbara d’Oeste. O suspeito era companheiro da vítima e havia afirmado anteriormente que Maria Inês teria viajado para Minas Gerais no dia 25 de maio para visitar a casa de parentes e não tinha retornado.

Depois de sete dias de desaparecimento, o corpo de Maria Inês foi encontrado por um homem que trabalhava na Rua Polônia com uma máquina retroescavadeira. O companheiro da vítima passou a ser procurado e a Gama (Guarda Municipal de Americana), informada de que o acusado estaria escondido no estacionamento ao lado de um estabelecimento comercial, deu ciência à GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste, onde compareceram no apoio. No bar, consumidores apontaram o local onde o suspeito estava escondido.

- Advertisement -

Indagado sobre os fatos, o acusado teria confessado o crime em um primeiro momento mas, ao ser informado que seria conduzido até o Plantão Policial, passou a negar os fatos.

O suspeito já tinha antecedentes criminais, tendo informado que cumpriu 10 anos de uma pena de 18 anos por ter matado a esposa, alegando ter sido um acidente. O filho e o irmão da vítima, que compareceram ao local, afirmaram que na verdade ele havia sido condenado por ter agredido a esposa a pauladas e ter ocultado o cadáver logo em seguida. O criminoso encontra-se agora à disposição da Justiça.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas