Redação Jornal Americanense

Tio atropela assaltantes depois de vê-los roubando seus sobrinhos

Um homem atropelou dois assaltantes que haviam acabado de assaltar os seus sobrinhos na noite do último sábado (12) na região do Jabaquara, em São Paulo.

No vídeo, registrado por uma câmera de segurança, é possível observar os assaltantes abordando e roubando os jovens. No instante em que os criminosos preparavam-se para subir à motocicleta eles acabam sendo atingidos pelo motorista.

O caso foi registrado como legítima defesa pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Os criminosos responderão por roubo.

Ambos foram encaminhados a uma unidade de saúde. Um deles já recebeu alta e o outro se recupera.

⚠️ Atenção: imagens fortes

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

23 maio 2025

Uma briga entre duas mulheres terminou de forma trágica na manhã de quinta-feira (22), na rua Croácia, em Santa Bárbara

Polícia

22 maio 2025

Dois veículos Nissan Frontier foram furtados na tarde desta quarta-feira (21) no bairro Residencial Nardini, em Americana. Um dos carros,

Polícia

20 maio 2025

Cinco pessoas foram detidas durante uma operação da Guarda Municipal de Americana (Gama), na noite desta segunda-feira (19), no bairro

Polícia

15 maio 2025

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Mathiensen, em Americana, sofreu um furto de cabos de energia elétrica na

Polícia

14 maio 2025

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (14) a Operação Cartel, para desarticular organização criminosa especializada na produção e distribuição de drogas sintéticas em

Cidades, Polícia

12 maio 2025

O Canil da Guarda Municipal de Americana (GAMA) ganhou um novo integrante: o pastor alemão Lord, de cinco anos. Após

Anunciar ou recomendar matéria