Últimas Notícias

Prefeitura afasta Dr. Daniel e Dra. Adriana de seus cargos no Hospital Municipal após confusão

- Advertisement -

Os médicos foram afastados por 30 dias

A Prefeitura de Americana anunciu nesta quinta-feira (6) que decidiu afastar o Dr. Daniel Cardoso (PDT) e a Dra. Adriana Cardoso de seus cargos no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi por 30 dias por insubordinação após confusão protagonizada por ambos na noite de terça-feira (4).

O incidente, que envolveu o presidente da Fusame (Fundação de Saúde de Americana), Douglas Ferreira, tornou-se caso de polícia. No boletim de ocorrência, Douglas acusou a Dra. Adriana de tê-lo agredido fisicamente e de ter sido ameaçado pelo Dr. Daniel. Em entrevista ao JA, Dr. Daniel confirma que houve agressões verbais entre ambas as partes, mas nega agressão física.

- Advertisement -

No vídeo que circulou nas redes sociais, é possível observar Dr. Daniel chamando Douglas para “resolver lá fora” e a Dra. Adriana endossando. “Vou te dar um pau lá fora”, ela comenta.

Nas redes sociais, Dra. Adriana afirma que ela e o marido foram “afastados do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi pelo prefeito por ajudar a salvar uma vida”. Nesta quinta, o JA entrevistou a advogada do paciente, Lyriam Simoni, que desmentiu participação do vereador e da esposa no processo e os acusou de tentar se promover politicamente.

“Faz quatro meses que ele (o paciente) está com esse problema e não teve um santo para ajudá-lo, não apareceu um vereador, e depois que eu consegui, agora tem gente querendo se promover em cima do meu nome. Que coisa feia se promover em gente que está doente. Estou pensando em representá-la junto à OAB”, afirmou a advogada.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat