Redação Jornal Americanense

2º Torneio de Verão Esportes de Areia terá samba, pagode e DJ

A competição acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, na Orla da Praia dos Namorados

O 2º Torneio de Verão Esportes de Areia, evento promovido pela Prefeitura de Americana por meio da Secretaria de Esportes, terá atrações musicais durante a realização dos jogos. A competição acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, na Orla da Praia dos Namorados.

No primeiro dia, a animação fica por conta do grupo de samba e pagode Assim Que Se Faz, a partir das 15h. Já no segundo dia, no mesmo horário, é a vez do grupo Alto Astral agitar as areias americanenses. O evento conta também com DJ durante os dois dias.

“Não tenho dúvidas de que a segunda edição do nosso Torneio de Verão será uma grande festa para toda a família, com estrutura de qualidade para os jogadores e muito lazer e entretenimento para todos que estiverem presentes. Vamos reunir atletas de várias regiões diferentes e a expectativa é de grande público”, destaca o secretário de Esportes, Marcio Leal.

As 296 vagas disponibilizadas nas sete categorias do torneio foram preenchidas em uma semana. O evento vai reunir atletas de Americana e de outras 30 cidades, incluindo municípios da região, como Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Limeira, Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia e Piracicaba, e localidades mais distantes, como São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, Ipaussu e Betim. A inscrição será confirmada mediante a doação de um pacote de fralda RN por atleta.

A competição terá premiações em dinheiro e contará com as modalidades futevôlei masculino (estreante, iniciante e A+B), futevôlei misto, vôlei de praia masculino e feminino e vôlei de praia misto 4×4. A estrutura será composta por quatro quadras de areia, tenda de hidratação, mesa de frutas, arbitragem profissional, arquibancadas, praça de alimentação com food trucks e espaço kids.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

4 jul 2025

Americana inicia sua participação nos 67º Jogos Regionais nesta sexta-feira (4), em Bragança Paulista, com disputas em cinco modalidades: basquete

Esportes

1 jul 2025

A piscina aquecida do Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia, recebeu aproximadamente 150 pessoas entre pais e

Esportes

17 jun 2025

As obras da nova quadra de areia no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, seguem em ritmo acelerado.

Esportes

10 jun 2025

O jogador Pedro Severino, do Red Bull Bragantino, recebeu alta hospitalar após uma impressionante recuperação que desafia as estatísticas médicas.

Esportes

4 jun 2025

Estão abertas vagas para a prática gratuita de vôlei de quadra e jiu-jitsu pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de

Esportes

4 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, está ampliando as opções de lazer para a população no

Anunciar ou recomendar matéria