Sogra é presa por racismo após xingar nora de “macaca” em Santa Bárbara

Sogra é presa por racismo após xingar nora de “macaca” em Santa Bárbara

Uma mulher de 49 anos foi presa neste domingo (9) em Santa Bárbara d’Oeste, após chamar a nora de “macaca” durante uma discussão no Jardim Pérola.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento entre duas mulheres. No local, a vítima, de 30 anos, relatou que a sogra havia proferido ofensas racistas contra ela.

A suspeita alegou que reagiu após ser chamada de “branquela azeda”. Ela foi detida e conduzida à delegacia, onde acabou presa em flagrante pelo crime de racismo.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Polícia

3 mar 2026

Dois dos quatro foragidos acusados de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos no estado do Rio

Polícia

3 mar 2026

Mandado de prisão foi cumprido por equipe de Ações Especiais da Polícia Militar Um homem de 30 anos, identificado pelas

Anunciar ou recomendar matéria