Prefeitura de Americana executa manutenção de galeria pluvial no Werner Plaas

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) de Americana reconstruiu, nesta quinta-feira (1), a caixa de galeria pluvial na Rua do Marceneiros esquina com a Avenida Ângelo Pasquote, no Condomínio Industrial Werner Plaas.

Com o rompimento da caixa da boca de lobo, ocorreu uma erosão no asfalto. Após a reconstrução, a equipe de manutenção fará o reaterro e, em seguida, será realizada a recomposição do pavimento asfáltico.

Outra equipe de manutenção da Sosu segue o trabalho de ampliação de rede de galeria pluvial e construção de caixas de passagens na Rua Romario Fiorani, Jardim Santa Eliza.

Tapa-buraco e mini recape

Os servidores responsáveis pelo tapa-buraco executaram a recuperação da malha viária na Rua Charles Fenley, Rua Vécio José Alves com a Rua João Bernestein, Rua das Acácias com a Rua Guerino Gobbo, Rua Carioba, Rua Doutor João Zanaga, Rua Guanabara e Rua Carlos Binotto. As equipes de mini-recape estão nos bairros Cidade Jardim e Jardim Ipiranga.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

6 fev 2026

Neste domingo, dia 8 de fevereiro, a partir das 15h, o Portal de Americana será palco da manifestação “Justiça pelo

Cidades

6 fev 2026

Com mais de 30 cursos confirmados, a FAM – Faculdade de Americana inicia, no próximo dia 9 de fevereiro, mais

Cidades

3 fev 2026

As inscrições para o Vestibular 2026 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) foram abertas nesta segunda-feira (2)

Cidades

3 fev 2026

O novo período de inscrições para vagas em creche na rede municipal será aberto pela Prefeitura de Americana, por meio

Cidades

2 fev 2026

A semana em Americana (SP) será de tempo instável, com predominância de chuva, trovoadas e risco de temporais entre esta

Cidades

30 jan 2026

O Grupo Germânica inaugura quinta-feira (5) a nova concessionária BMW Piracicaba. E para celebrar a nova fase da marca na

Anunciar ou recomendar matéria