Redação Jornal Americanense

Biribol masculino de Americana é campeão dos Jogos Regionais 2023

A equipe de biribol masculino de Americana conquistou, neste sábado (8), o título nos 65º Jogos Regionais, na cidade de Mococa (SP).

A equipe foi formada pelos atletas Carlos Fontes Junior, Edson Santos da Silva, Erick Delsoto de Souza, Fabiano Franco, Leandro Felicio Melari, Marcello Bacci Ramos, Rodolfo Luis da Costa e Rodrigo Borguete. Eles chegaram ao ouro com a vitória por 2 x 1 sobre os donos da casa, Mococa.

“Foi um jogo muito bom, digno de final de campeonato. A equipe de Mococa surpreendeu, mas não ficamos atrás. Foi um placar apertado e com muito esforço vencemos. Agradecemos ao prefeito Chico Sardelli, ao vice Odir Demarchi e ao secretário de Esportes Márcio Leal por todo o apoio”, disse o jogador e também treinador da equipe, Erick Delsoto.

“Parabéns à equipe de biribol pelo título. Mais um grande resultado para Americana nos Jogos Regionais 2023”, comemorou o secretário de Esporte, Márcio Leal.

Prata na malha
Americana também fez uma boa campanha na malha, sendo vice-campeã neste sábado, contra Campinas. O placar final foi Americana 156 x 186 Campinas.

A 65ª edição dos Jogos Regionais está sendo realizada em cidades-sede divididas em oito regiões esportivas do Estado. Atletas de 40 municípios disputam 23 modalidades. Americana faz parte da 4ª região esportiva (Campinas, Rio Claro e São João da Boa Vista), competindo na cidade de Mococa, até 12 de julho.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

4 jul 2025

Americana inicia sua participação nos 67º Jogos Regionais nesta sexta-feira (4), em Bragança Paulista, com disputas em cinco modalidades: basquete

Esportes

1 jul 2025

A piscina aquecida do Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia, recebeu aproximadamente 150 pessoas entre pais e

Esportes

17 jun 2025

As obras da nova quadra de areia no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, seguem em ritmo acelerado.

Esportes

10 jun 2025

O jogador Pedro Severino, do Red Bull Bragantino, recebeu alta hospitalar após uma impressionante recuperação que desafia as estatísticas médicas.

Esportes

4 jun 2025

Estão abertas vagas para a prática gratuita de vôlei de quadra e jiu-jitsu pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de

Esportes

4 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, está ampliando as opções de lazer para a população no

Anunciar ou recomendar matéria