Últimas Notícias

Manuela Ganciar, de Nova Odessa, é vice-campeã em Circuito da Federação Paulista de Tênis

- Advertisement -

A tenista novaodessense faz parte da equipe competitiva de tênis ITF da Sociedade Hípica de Campinas, onde realiza seus treinamentos de segunda a sexta

A tenista novaodessense Manuela Gonçalez Ganciar, de 17 anos, disputou o torneio Circuito FPT Infantojuvenil G1-Slice, pela FPT (Federação Paulista de Tênis) nesse final de semana e foi vice-campeã na categoria 18 anos.

Na sexta-feira (6), Manuela venceu Rafaela Tavres (São José dos Campos), por 2×0(6/1 6/4). No sábado (7) ela venceu Alice Ghiraldi (São Paulo) por 2×0 (6/4 6/3). Pela semifinal, no domingo (8), Manuela venceu Ana Caregnatto (São Paulo), por 2×0 (6/3 6/2), e na final foi superada por Kevellyn Mota (São Paulo), por 2×1(5/7 6/1 6/2).

- Advertisement -

A tenista novaodessense faz parte da equipe competitiva de tênis ITF da Sociedade Hípica de Campinas, onde realiza seus treinamentos de segunda a sexta.

Manuela destaca a importância do patrocinador e dos apoiadores, quem vem sendo fundamentais na sua carreira de tenista, permitindo que ela continue treinando e competindo em alto nível, em busca dos seus objetivos. Ela tem como patrocinador o Shopping ParkCity Sumaré e parceria dos apoiadores Anima Move, Nutricionista Daniela Kokol, Espaço New Corp Pilates e Grupo Aposerv.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas