Redação Jornal Americanense

Definidas as 12 cervejarias participantes do Outubeer Americana

Foram definidas as 12 cervejarias participantes da Outubeer Americana, que será realizada de 12 a 14 de outubro na Revirada Regional de Cultura, na Fidam (Feira Industrial de Americana).

O público terá à disposição as seguintes marcas no evento: Kalango, Seven Hands, Marés, HOPBEER, Supremo Brewpub, Bragantina, HOFFEN, Moenda, Gorillaz, Dama, Knights e Dortmund.

A Outubeer, anunciada neste mês pelo prefeito Chico Sardelli, contará ainda com 12 opções de gastronomia e diversas atrações musicais. A entrada será solidária, com a doação de um quilo de alimento para o Fundo Social de Americana.

“A Revirada Regional em outubro leva o subtítulo de Outubeer. Teremos muitas atrações artísticas, área kids e com certeza será um grande evento para todos, com música boa e várias opções gastronômicas”, destaca a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

Na quinta-feira (12), a festa será do meio-dia às 22h; na sexta-feira (13), das 15h às 22h; e no sábado (14), do meio-dia às 22h.

Confira a programação das atrações musicais:

12/10 (quinta-feira)

Denis de Tarsis e Rock de Fato (Pop/Rock)

Duo Vox (Rock)

Danny Asa e Banda (Pop/Rock)

Easy Rock (Pop/Rock)

Creedence Cover (Rock)

13/10 (sexta-feira)

Vanessa Pajaro (Pop/Rock)

O Segredo do Universo (Tributo Raul Seixas) (Rock)

System of a Down Cover Brasil (Metal)

12/10 (quinta-feira)

Pin (Rock)

Elephant (Rock)

Power Trio (Rock)

Confraria do Rock (Rock)

A Revirada Regional de Cultura conta com recursos do Governo do Estado de São Paulo. Americana está recebendo R$ 100 mil para promover o evento, por meio da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), com aprovação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Gastronomia

29 mar 2025

O Americana Shopping, que em breve será inaugurado, já chega trazendo uma nova e exclusiva experiência gastronômica para a região:

Gastronomia

14 mar 2025

Para comemorar a Semana do Consumidor, a rede de Restaurantes Dona Maria fará neste sábado, dia 15, a partir das

Gastronomia

4 fev 2025

O Restaurante Dona Maria anunciou nesta terça-feira (4), por meio de suas redes sociais, que irá doar marmitas para as

Gastronomia

4 fev 2025

O Tivoli Shopping recebe entre os dias 06 e 09 de fevereiro, o Torresmofest, considerado o maior festival gastronômico especializado

Cidades, Gastronomia

20 dez 2024

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), informa alteração das datas da Feira

Gastronomia

17 dez 2024

Comida caseira, equilibrada e feita com amor. Assim é a proposta da Mi Nutri, uma empresa de marmitas congeladas saudáveis

Anunciar ou recomendar matéria