Redação Jornal Americanense

Homem de 58 anos morre após ser atropelado em Americana

Homem de 58 anos morre após ser atropelado em Americana

Um homem de 58 anos, identificado como Adão Aparecido Rufino, morreu após ser atropelado na noite desta quarta-feira (29), na Avenida Orlando Dei Santi. A Guarda Municipal, que passava pelo local para atender outra ocorrência, prestou os primeiros atendimentos e interditou parte da via.

Uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima, que estava desacordada e apresentava ferimentos graves na cabeça e na perna esquerda. Ele foi levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do veículo, um Fusca, relatou que chovia no momento do acidente e que não conseguiu evitar a colisão devido à baixa visibilidade. Ele parou para prestar socorro e acionou os serviços de emergência.

A Perícia foi acionada e realizou os trabalhos no local. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como homicídio culposo na condução de veículo automotor. O motorista foi ouvido e liberado.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

19 fev 2025

Uma motocicleta furtada foi recuperada nesta terça-feira (18) após a divulgação de imagens do crime nas redes sociais. O veículo

Polícia

18 fev 2025

Na manhã desta segunda-feira (17), um comerciante de 33 anos foi preso em flagrante em Americana, por armazenar e comercializar

Polícia

16 fev 2025

Um grave acidente na noite desta sexta-feira (14) resultou na morte de duas pessoas e na prisão de um condutor

Polícia

15 fev 2025

Um acidente fatal ocorreu neste sábado (15) em Quadra, cidade situada no interior de São Paulo, quando um avião pequeno

Polícia

13 fev 2025

O pequeno Guilherme, bebê recém-nascido com apenas 18 dias, teve a vida salva por policiais rodoviários na Rodovia Santos Dumont

Polícia

11 fev 2025

Uma capivara adulta foi resgatada na manhã desta terça-feira (11) por agentes do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) de Americana.

Anunciar ou recomendar matéria