Últimas Notícias

Jovem americanense de 23 anos morre em acidente de trânsito no Mato Grosso do Sul

- Advertisement -

Victor Dantas Teixeira morava em Três Lagoas desde que havia se alistado ao exército, tendo permanecido lá a trabalho após a dispensa

Um jovem americanense de 23 anos, identificado como Victor Dantas Teixeira, morreu em um acidente na noite deste sábado (22) na rodovia BR-158, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, após bater a sua motocicleta contra um veículo.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de um buffet em um rancho onde trabalhava quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem na rodovia, invadiu a pista contrária e acabou colidindo contra um Ford Fiesta.

- Advertisement -

Transeuntes acabaram prestando assistência a Victor e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o jovem já havia falecido quando os oficiais chegaram. Foram registradas diversas lesões graves nos membros e traumatismo torácico.

Victor estava na cidade há algum tempo a trabalho. O jovem havia se alistado no Exército e permanecido por ali depois da dispensa. A polícia registrou o caso como acidente fatal provocado pela própria vítima.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas