Motorista que atropelou jovem de 18 anos se apresentará à Polícia, afirma advogado

Motorista que atropelou jovem de 18 anos se apresentará à Polícia, afirma advogado

O motorista do VW Golf que atropelou o jovem Murilo de Carvalho Cabulão, de 18 anos, em Santa Bárbara d’Oeste, no último domingo (28), deve se apresentar à Polícia Civil em breve.

Em comunicado, o advogado Murilo Medrado Novaes expressou a disposição do motorista de 22 anos em cooperar integralmente com as autoridades, garantindo esclarecimentos necessários para uma investigação minuciosa do acidente.

“Consciente das responsabilidades que este momento impõe, o jovem está plenamente comprometido em colaborar com as autoridades. Ele se apresentará voluntariamente para prestar todos os esclarecimentos necessários e garantir que todos os aspectos deste acidente sejam minuciosamente investigados. A cooperação total é a prioridade dele, refletindo seu respeito pela lei e pelo processo judicial”, afirmou Novaes.

O comunicado também expressou condolências à família da vítima, reconhecendo a perda irreparável causada pelo trágico incidente. “O jovem e sua família estendem suas condolências mais sinceras à família da vítima. Eles compartilham a dor e o luto desta inesperada perda, unidos no sofrimento e no desejo de apoio e compreensão mútua”, destacou o advogado.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

3 ago 2026

Um menino de 11 anos morreu após passar mal durante uma atividade física no Colégio Municipal José de Oliveira, em

Polícia, Saúde

31 jul 2026

Uma mulher de 41 anos morreu após sofrer uma perfuração no intestino durante um exame de colonoscopia realizado no Hospital

Polícia

31 jul 2026

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão na noite

Polícia

30 jul 2026

Carro foi localizado após moradores informarem ao CSI que automóvel estava parado havia vários dias; veículo apresentava danos e sinais

Polícia

29 jul 2026

Polícia Militar e Polícia Federal localizaram dinheiro, documentos falsificados, celulares, computador e materiais usados na produção de substâncias anabólicas Uma

Polícia

29 jul 2026

Polícia Militar encontrou 26 porções de crack, dinheiro e um tablet escondidos em uma área de mata após denúncia feita

Anunciar ou recomendar matéria