Instalação de câmeras em terminal rodoviário é sugerida por vereador

Segundo parlamentar, população se sente segura no local

Investimento em equipamento de tecnologia para monitoramento no Terminal Rodoviário “Francisco Luiz Bendilatti”, no bairro Campo Limpo, foi sugerida pelo vereador Dr. Wagner Rovina (PV) durante conversa com o diretor comandantes da Guarda Municipal de Americana (Gama), Marco Aurélio da Silva.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Câmara Municipal, o parlamentar afirma falta de segurança no local, devido a alta movimentação de pessoas no local. O assunto foi tema do encontro entre o paralamentar e comandante e tornou-se indicação protocolada no Legislativo.

“Por meio da instalação de câmeras, o monitoramento poderá ser acompanhado pela Guarda Municipal, proporcionando segurança ao acesso e prevenção de possíveis problemas”, justifica o vereador.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

2 jun 2026

Programa “Americana Mais Segura”, transparência em obras públicas e inclusão da Caminhada de Conscientização do Autismo no calendário oficial estiveram

Política

27 maio 2026

Encontro aberto à população vai detalhar receitas, despesas e investimentos obrigatórios em saúde e educação referentes ao primeiro quadrimestre do

Política

27 maio 2026

Projeto aprovado por unanimidade prevê integração de videomonitoramento privado ao Centro de Segurança e Inteligência e reforça ações de prevenção

Política

17 maio 2026

Projeto de Lei do Executivo estabelece procedimentos para infraestrutura de suporte às Estações Transmissoras de Radiocomunicação autorizadas pela Anatel; população

Política

13 maio 2026

De moradias populares a postos de saúde, a maioria das principais obras realizadas em Santa Bárbara d’Oeste são feitas com

Política

13 maio 2026

Proposta do Executivo prevê Bolsa Atleta, apoio a entidades esportivas e estímulo ao esporte educacional, de lazer, saúde e alto

Anunciar ou recomendar matéria