Últimas Notícias

Maria Giovana e Talitha De Nadai resgatam slogan de Diego De Nadai para divulgar apoio a Ciro Gomes

- Advertisement -

Ex-candidatas, que estão filiadas ao PDT de Americana, compartilharam apoio ao pré-candidato durante visita de Gomes ao município e compartilharam famosa frase nas redes sociais.

A visita do ex-ministro e atual pré-candidato ao cargo de Presidente da República, Ciro Gomes (PDT) movimentou Americana. Em agenda de compromissos, o político foi acompanhado de perto com a vice-presidente estadual do partido, a ex-vereadora e pré-candidata a deputada federal Maria Giovana (PDT). Na ocasião, Talitha De Nadai, irmã do prefeito cassado Diego De Nadai e filiada ao PDT local, também esteve presente.

Gomes concedeu entrevista a Rádio Notícia FM e falou sobre o atual cenário político. Ao seu lado, estava Giovana. Em seguida, reuniu-se com lideranças e integrantes do partido na sede do PDT local, onde teceu várias críticas aos ex-presidentes Lula (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), além do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). Lá, também encontrou-se com Talitha De Nadai (PDT).

Foto: Reprodução Instagram – Maria Giovana Fortunato

Resgate de Slogan

- Advertisement -

A frase utilizada por Giovana ao compartilhar o registro de De Nadai chamou a atenção. O “Eu tô feliz” foi apontado pelos leitores do Jornal Americanense como um resgate ao slogan do ex-prefeito cassado, Diego De Nadai: “Tô feliz, tô contigo”.

Foto: Reprodução de vídeo de apoio ao então candidato Diego De Nadai

Na imagem acima, resgatada de vídeo do Youtube de campanha espontânea realizada pelos então apoiadores de De Nadai, é possível ver os adesivos “Tô feliz” e “Tô Contigo”, com o CNPJ eleitoral, aberto em julho de 2012 sob a razão social “Eleicao 2012 Diego de Nadai Prefeito”, e encerrado por “Extinção por Encerramento Liquidação Voluntária” em dezembro do mesmo ano.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas