Redação Jornal Americanense

Maria Giovana e Talitha De Nadai resgatam slogan de Diego De Nadai para divulgar apoio a Ciro Gomes

Ex-candidatas, que estão filiadas ao PDT de Americana, compartilharam apoio ao pré-candidato durante visita de Gomes ao município e compartilharam famosa frase nas redes sociais.

A visita do ex-ministro e atual pré-candidato ao cargo de Presidente da República, Ciro Gomes (PDT) movimentou Americana. Em agenda de compromissos, o político foi acompanhado de perto com a vice-presidente estadual do partido, a ex-vereadora e pré-candidata a deputada federal Maria Giovana (PDT). Na ocasião, Talitha De Nadai, irmã do prefeito cassado Diego De Nadai e filiada ao PDT local, também esteve presente.

Gomes concedeu entrevista a Rádio Notícia FM e falou sobre o atual cenário político. Ao seu lado, estava Giovana. Em seguida, reuniu-se com lideranças e integrantes do partido na sede do PDT local, onde teceu várias críticas aos ex-presidentes Lula (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), além do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). Lá, também encontrou-se com Talitha De Nadai (PDT).

Foto: Reprodução Instagram – Maria Giovana Fortunato

Resgate de Slogan

A frase utilizada por Giovana ao compartilhar o registro de De Nadai chamou a atenção. O “Eu tô feliz” foi apontado pelos leitores do Jornal Americanense como um resgate ao slogan do ex-prefeito cassado, Diego De Nadai: “Tô feliz, tô contigo”.

Foto: Reprodução de vídeo de apoio ao então candidato Diego De Nadai

Na imagem acima, resgatada de vídeo do Youtube de campanha espontânea realizada pelos então apoiadores de De Nadai, é possível ver os adesivos “Tô feliz” e “Tô Contigo”, com o CNPJ eleitoral, aberto em julho de 2012 sob a razão social “Eleicao 2012 Diego de Nadai Prefeito”, e encerrado por “Extinção por Encerramento Liquidação Voluntária” em dezembro do mesmo ano.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

23 abr 2024

Em sessão extraordinária ocorrida na noite desta segunda-feira (22), na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, as contas do exercício

Política

17 abr 2024

O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) empurrou e expulsou das dependências da Câmara dos Deputados um integrante do Movimento Brasil

Brasil, Política

16 abr 2024

O projeto, do deputado federal José Guimarães (PT-CE), recebeu voto favorável do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) na CAE (Comissão

Brasil, Política

12 abr 2024

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, com veto, nesta quinta-feira (11), o projeto de lei que acaba com

Política

10 abr 2024

A fim de fortalecer os laços comerciais e culturais entre Sumaré e a índia, o prefeito Luiz Dalben e o

Política

8 abr 2024

Nesta sexta-feira (5) o ex-secretário de Governo da Prefeitura de Sumaré, Eder Dalben, se filiou ao Cidadania. O ato de