Beto Silva

Futebol Beneficente de Motoboys de Americana e Santa Bárbara arrecada 200kg de alimentos 

Evento esportivo reuniu mais de 200 pessoas no domingo (14).

A 1ª edição do Futebol Beneficente de Motoboys de Americana e Santa Bárbara d’Oeste realizada no último domingo arrecadou mais de 200 quilos de alimentos. O evento esportivo reuniu mais de 200 pessoas entre profissionais, familiares e amigos. 

Os profissionais das motocicletas, representaram a força e a determinação que caracterizam a profissão, se enfrentaram em partidas disputadas no Campo de Futebol do Parque Gramado, em Americana. Além das rivalidades saudáveis no campo, o que se viu foi um ambiente familiar, impregnado de respeito mútuo e solidariedade, como destaca Álvaro Freitas da Conceição, um dos organizadores. 

“Foi emocionante ver como todos se envolveram com o espírito do evento. Nossa intenção era criar um momento de diversão e solidariedade, e conseguimos alcançar esse objetivo com sucesso”, destacou. 

Os alimentos arrecadados vão ser destinados a entidades beneficentes do bairro.  Além disso, mais de R$4 mil em prêmios foram distribuídos entre os motoboys participantes.

Para os organizadores, o evento não apenas fortaleceu os laços entre os motoboys das duas cidades, mas também deixou um legado de solidariedade e comprometimento comunitário. Por trás das partidas de futebol  e dos momentos de celebração, havia uma mensagem clara: “juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que necessitam”, destaca Álvaro. 

Com o sucesso do 1º Futebol Beneficente de Motoboys, a expectativa é que esse evento se torne uma tradição anual, reunindo ainda mais pessoas em torno de uma causa nobre e fortalecendo os laços entre as comunidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

29 abr 2024

A Vexia, empresa de terceirização de processos operacionais e administrativos nos negócios, anunciou a ampliação de suas atividades e a

Cidades

29 abr 2024

O comércio estará fechado e apenas os serviços públicos considerados essenciais, como limpeza pública, atendimento médico de urgência e segurança

Cidades

29 abr 2024

A Prefeitura de Americana prorrogou até 31 de maio o prazo para apresentação de pedidos de isenção do IPTU (Imposto

Cidades

29 abr 2024

A loja mais tradicional do grupo São Vicente, a unidade do bairro São Vito em Americana, recebeu um investimento de

Cidades

29 abr 2024

Cerca de cinco mil pessoas realizaram no domingo (28) as provas do concurso público 01/2024, aberto pela Câmara Municipal de

Cidades

28 abr 2024

A Casa de Maria – Paróquia São Paulo Apóstolo anunciou o projeto de uma sala sensorial inclusiva, voltada especialmente para