Redação Jornal Americanense

Depois de dois anos suspensas, quadras em Americana voltam a ser utilizadas pelo público

A quadra será liberada apenas no horário previsto na requisição para uma quantidade mínima de dez pessoas, que deverão estar com roupa adequada para a prática de esportes

A Secretaria de Esportes de Americana retoma, nesta semana, as requisições para que a população possa usufruir das quadras de esportes, atividades que estavam suspensas desde o início da pandemia.

“Com o avanço da vacinação, vamos voltar a disponibilizar os espaços e descentralizar a prática de esporte, que é uma das bandeiras do prefeito Chico Sardelli”, afirmou a secretária de Esportes, Grasiele Agostinho Rezende da Silva.

Os espaços disponíveis são a quadra 2 do Centro Cívico e as quadras das praças de esporte dos bairros Jardim da Paz, São Vito e Antônio Zanaga.
As requisições deverão ser preenchidas presencialmente, por ordem de chegada, às sextas-feiras, das 8 às 10 horas, no próprio espaço que será utilizado, com apresentação de um documento com foto e comprovante de endereço.

Algumas regras deverão ser seguidas pelos frequentadores: a quadra será liberada apenas no horário previsto na requisição para uma quantidade mínima de dez pessoas, que deverão estar com roupa adequada para a prática de esportes, inclusive com calçados, e levar a própria bola.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

12 maio 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na manhã desta segunda-feira (12) o italiano Carlo Ancelotti como o novo técnico

Esportes

24 abr 2025

Em comemoração ao Dia do Goleiro, celebrado neste sábado, 26 de abril, a Escola de Goleiros Camisa 1, a primeira

Esportes

1 abr 2025

A praça “Anésia Aparecida Barbosa”, conhecida como “Praça da Penha”, localizada na região do Jardim Nossa Senhora de Fátima, terá

Esportes

1 abr 2025

A 3ª edição do Torneio de Verão Esportes de Areia, evento promovido pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria

Esportes

25 mar 2025

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para as aulas

Esportes

25 mar 2025

O jogador Pedro Severino, de 19 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto

Anunciar ou recomendar matéria