Trabalhou duro a semana toda e não conseguiu se manter atualizado com as notícias semanais? Não se preocupe! O JA View está aqui para te ajudar. A nossa pílula semanal fará um resumo para você dos principais acontecimentos dos últimos dias. Vamos nessa?
A semana começou com o anúncio que a Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana lançou serviço de consulta online disponível 24 horas por dia. Se for preciso, o médico clínico geral poderá solicitar exames, receitar medicamentos, tudo on-line. E, caso necessário, vai orientar os pacientes a buscarem o atendimento hospitalar de urgência e emergência, que permanece disponível nos hospitais de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.
Na terça, a Câmara Municipal decidiu que Americana continuará recebendo lixo de outras cidades em seu aterro sanitário. A emenda à lei orgânica, que proibia o descarte de lixo de outras cidades em aterro de Americana, foi discutida e resultou em 10 votos favoráveis e nove abstenções; para ser aprovada a emenda dependia de 13 votos favoráveis.
Foi preso o professor de educação física acusado de roubar farmácias e supermercados no bairro Bosque da Saúde, em Americana. Ele foi identificado pela polícia através de imagens de vídeo-monitoramento dos estabelecimentos comerciais, onde praticou os crimes.
E para quem gosta de promoções o Tivoli sorteará um final de semana em família em um hotel de luxo 5 estrelas. A cada R$ 200 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor terá direito a um cupom para concorrer ao prêmio.
Por fim, foi anunciado nessa semana que a pediatria ganhará um novo local de atendimento no Hospital Municipal. O antigo pronto-socorro, que até então estava sendo utilizado exclusivamente como PA Covid-19, e que já foi desativado, foi revitalizado, recebeu nova pintura e passa a ser um espaço de atendimento para as crianças. As mudanças têm como objetivo a readequação do espaço e melhorar o serviço oferecido à população.
Alguma chamada te interessou?
Você tem acesso a essas e outras notícias completas no nosso site, que está com um design novo que busca conservar o sucesso da identidade visual tradicional ao mesmo tempo que imprime a ela o tom que procuramos adotar desde o começo da nossa jornada: seriedade, apuração e credibilidade.
Gostou? A gente se vê na próxima semana!