Últimas Notícias

Tarcísio de Freitas, pré-candidato a Governador de SP, é vaiado em Festa do Peão de Americana

- Advertisement -

O ex-ministro da infraestrutura subiu ao palco antes da dupla Zé Neto e Cristiano para discursar, mas foi interrompido por manifestação pública.

A madrugada de domingo (19) foi amarga para o pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O candidato, que tem o apoio do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) para a disputa, foi recebido por vaias pela população de Americana.

O fato ocorreu durante a Festa do Peão de Americana, antes do show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Enquanto o público aguardava, o político utilizou do palco e tentou discursar. Contudo, logo no início, foi recebido com inúmeras vaias, que o fizeram interromper o discurso em pouquíssimo tempo. Ainda entre vaias, o pré-candidato agradeceu “ao carinho” da população, chamou a dupla e abandonou o palco.

- Advertisement -

Confira abaixo o vídeo deste momento:

Nas últimas pesquisas de intenção de votos, Freitas está em terceiro lugar, próximo de Márcio França (PSB), que está em segundo lugar, mas ainda distante do primeiro colocado, Fernando Haddad (PT).

Rodrigo Garcia

O atual governador de São Paulo, e também pré-candidato ao cargo, também esteve na festa no mesmo dia de Freitas. Contudo, Rodrigo Garcia (PSDB) discursou sem problemas ou vaias. O mesmo ocorreu com o prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), que falou com o público. Ambos foram aplaudidos.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas