Provas do Concurso Público para médicos ocorrem neste domingo em Santa Bárbara

As provas do Concurso Público 1 de 2023 para médicos estão ocorrendo neste domingo (16) às 9 horas, na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara. Ao todo foram convocados e estão aptos para realizar o processo 258 candidatos. A Faculdade está localizada na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 1450, no Distrito Industrial II.

São 33 vagas distribuídas em 27 especialidades: Médico de Urgência e Emergência, Médico de Estratégia de Saúde da Família, Médico Generalista, Cardiologia (Clínica, Ecocardiografia e Ergometria), Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia e Obstetrícia (Clínica, Endoscopia Ginecológica e Ultrassonografia), Hematologia, Hebiatria, Infectologia Pediátrica, Mastologia, Nefrologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Reumatologia, Ultrassonografia, Urologia, Vascular (Ecografia e Doppler) e Neurofisiologia.

Os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), levar caneta esferográfica (azul ou preta), lápis, borracha e garrafa de água.

Mais informações referentes ao Concurso Público podem ser consultadas no site oficial da Prefeitura pelo link www.santabarbara.sp.gov.br/concurso-publico É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Saúde

29 maio 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Saúde, amplia a vacinação contra a gripe para toda a população

Saúde

22 maio 2026

O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas

Saúde

21 maio 2026

O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi promove, ao longo desta semana, o treinamento “Processos Assistenciais: Papel do Enfermeiro na Auditoria

Saúde

20 maio 2026

A Ypê divulgou um novo comunicado oficial orientando consumidores a não utilizarem nem descartarem os produtos suspensos pela Agência Nacional

Saúde

19 maio 2026

O Banco de Sangue do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, está com os estoques de sangue do tipo

Saúde

18 maio 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, esteve no Pronto Atendimento (PA) do bairro Antônio Zanaga, nesta sexta-feira (15), para vistoriar

Anunciar ou recomendar matéria