Redação Jornal Americanense

Provas do Concurso Público para médicos ocorrem neste domingo em Santa Bárbara

As provas do Concurso Público 1 de 2023 para médicos estão ocorrendo neste domingo (16) às 9 horas, na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara. Ao todo foram convocados e estão aptos para realizar o processo 258 candidatos. A Faculdade está localizada na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 1450, no Distrito Industrial II.

São 33 vagas distribuídas em 27 especialidades: Médico de Urgência e Emergência, Médico de Estratégia de Saúde da Família, Médico Generalista, Cardiologia (Clínica, Ecocardiografia e Ergometria), Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia e Obstetrícia (Clínica, Endoscopia Ginecológica e Ultrassonografia), Hematologia, Hebiatria, Infectologia Pediátrica, Mastologia, Nefrologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Reumatologia, Ultrassonografia, Urologia, Vascular (Ecografia e Doppler) e Neurofisiologia.

Os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), levar caneta esferográfica (azul ou preta), lápis, borracha e garrafa de água.

Mais informações referentes ao Concurso Público podem ser consultadas no site oficial da Prefeitura pelo link www.santabarbara.sp.gov.br/concurso-publico É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Saúde

1 mar 2024

A Secretaria de Saúde de Sumaré realizou no último sábado, dia 24, o Dia D de Combate à Dengue. O

Saúde

1 mar 2024

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste investiu mais de R$ 236 milhões em Saúde em 2023. Somente com recursos próprios,

Saúde

23 fev 2024

O vereador Leco Soares (Podemos) reuniu-se na quarta-feira (21) em Brasília com a deputada federal Renata Abreu (Podemos), para tratar

Saúde

21 fev 2024

Um homem de 44 anos foi diagnosticado com chikungunya em Santa Bárbara, tornando-se o primeiro caso confirmado da doença na

Saúde

20 fev 2024

A Prefeitura de Sumaré entrega nesta sexta-feira (23) às 10 horas, as novas sedes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel

Saúde

15 fev 2024

Alex, um morador de 38 anos de Americana, está liderando uma campanha para recuperar sua capacidade de andar após um