Redação Jornal Americanense

Corpo de recém-nascida de 15 dias desaparecida é encontrado dentro de pote de sabão

Corpo de recém-nascida de 15 dias desaparecida é encontrado dentro de pote de sabão

O corpo da pequena Ana Beatriz, uma recém-nascida desaparecida aos 15 dias de vida, foi encontrado pela polícia nesta terça-feira (16) dentro de um pote de sabão, enrolado em um saco plástico e escondido em um armário no fundo da casa onde vivia com a mãe, em Novo Lino, cidade do interior de Alagoas.

A mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, chegou a registrar o desaparecimento da filha dias antes, alegando, inicialmente, que quatro homens armados teriam sequestrado a bebê em plena BR-101, arrancando-a de seus braços. Em outras versões, também descartadas pela polícia, Eduarda afirmou que criminosos haviam invadido sua casa, abusado dela e levado a criança. Ao todo, foram cinco versões diferentes, todas consideradas inverossímeis pela equipe de investigação.

Diante da pressão policial e da descoberta do corpo da criança, a jovem mudou novamente seu depoimento. Inicialmente, disse que a filha havia morrido de forma acidental, após se engasgar durante a amamentação. No entanto, em uma nova confissão, Eduarda admitiu ter asfixiado a bebê com um travesseiro, alegando exaustão física e emocional.

Segundo ela, estava há dois dias sem dormir por causa do choro constante de Ana Beatriz e do barulho vindo de um bar localizado em frente à residência. O caso está sendo tratado com extrema cautela pela Polícia Civil, que prendeu Eduarda em flagrante por ocultação de cadáver, e avalia possíveis novos indiciamentos conforme avançam as investigações.

O pai da criança, Jaelson da Silva Souza, estava em São Paulo a trabalho no momento do crime. A polícia agora apura se ele tinha conhecimento prévio ou envolvimento no ocorrido.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

4 jul 2025

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira (2) por maus-tratos a idosos em uma Instituição de

Polícia

30 jun 2025

Durante uma operação da Guarda Municipal de Americana na madrugada desta segunda-feira (30), agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foram

Polícia

25 jun 2025

Um caso inusitado mobilizou diversas viaturas da Guarda Municipal de Americana nesta terça-feira (24). Um cachorro atacou o próprio tutor

Polícia

23 jun 2025

Dois homens foram presos em flagrante por furto de motocicleta na tarde desta sexta-feira (20), em Santa Bárbara d’Oeste. A

Polícia

23 jun 2025

Você viu isso? Um ambulante foi preso neste sábado (21) em uma praia do Rio de Janeiro após aplicar um

Polícia

22 jun 2025

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d’Oeste prendeu na noite desta sexta-feira (20) um homem de 41 anos,

Anunciar ou recomendar matéria