Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Manuela Ganciar disputa as quartas de final do Aberto de Tênis do Clube Recreativo Sumaré

Neste sábado, dia 21 de maio, às 8h, a tenista joga em duplas com Gabriel Resende, tendo como adversários Edson Couto e Ulisses Pinto

A tenista novaodessense Manuela Gonçalez Ganciar participou no domingo (15) do 21º Torneio Aberto de Tênis do Clube Recreativo Sumaré. Manuela venceu a adversária por 2×0, parciais de 6/0 6/4. Neste sábado, dia 21 de maio, às 8h, a tenista joga em duplas com Gabriel Resende, tendo como adversários Edson Couto e Ulisses Pinto. No mesmo dia, às 10h, Manuela e Gabriel voltam a jogar enfrentando a dupla Sander Ferreira e Lau Viana.

No domingo (22), às 13h30, Manuela joga simples às quartas de final contra Luiz Felipe. O 21º Torneio Aberto de Tênis prossegue até o próximo dia 29 de maio.

A jovem tenista de Nova Odessa, que completa 18 anos neste ano, aceitou o convite para jogar esse torneio porque enfrentará somente homens nas quadras de tênis. O desafio servirá como preparação para as próximas competições da Federação Paulista de Tênis e da Confederação Brasileira de Tênis.

A tenista novaodessense faz parte da equipe competitiva de tênis ITF da Sociedade Hípica de Campinas, onde realiza seus treinamentos de segunda a sexta.

Manuela destaca a importância do patrocinador e dos apoiadores, quem vem sendo fundamentais na sua carreira de tenista, permitindo que ela continue treinando e competindo em alto nível, em busca dos seus objetivos. Ela tem como patrocinador o Shopping ParkCity Sumaré e parceria dos apoiadores Anima Move, Nutricionista Daniela Kokol, Espaço New Corp Pilates e Grupo Aposerv.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

17 maio 2024

O prefeito Chico Sardelli anunciou nesta quinta-feira (16) que o atual secretário adjunto de Governo, Pedro Peol, assume a Secretaria

Esportes

16 maio 2024

O renomado narrador esportivo Silvio Luiz faleceu nesta quinta-feira (16), aos 89 anos. Silvio estava internado desde a quarta-feira (8)

Esportes

16 maio 2024

A Prefeitura de Americana, por meio das Secretarias de Esportes e de Comunicação e Tecnologia da Informação, desenvolveu um sistema

Esportes

16 maio 2024

Morreu nesta quinta-feira (16) o jornalista esportivo Antero Greco, aos 69 anos. Antero, que era amplamente querido pelo público, marcou

Esportes

12 maio 2024

O Rio Branco de Americana ergueu a taça de campeão da Série A4 do Campeonato Paulista após uma vitória emocionante

Esportes

28 abr 2024

Na manhã deste domingo (28), o Rio Branco de Americana celebrou uma conquista histórica ao vencer o XV de Jaú