Redação Jornal Americanense

Operação integrada, nova loteria, planetário digital… confira o que rolou na semana!

Eu sei. A semana foi puxada entre muitos afazeres e responsabilidades. Você sempre teve o hábito de se manter antenado com as notícias aqui do JA, mas por algum motivo não conseguiu parar para ler o que se passou na semana. E se tiver o desdobramento de alguma delas? Não se preocupe! O JA View fará um resumo para você dos principais acontecimentos dos últimos dias. Vamos nessa?

A semana começou com uma operação integrada da Gama e da PM para combater o tráfico de drogas e a perturbação do sossego público. Durante a operação foram localizadas 10 máquinas caça níquel, 6 pela Polícia Militar e 4 pela Guarda Municipal. Também houve um procurado da justiça capturado pela Polícia Militar (FT).

Também teve o anúncio de que a Caixa lançou uma nova loteria semanal com prêmios a partir de R$10 milhões e sem acumulação. Os sorteios da +Milionária vão ocorrer aos sábados. Na aposta simples devem ser marcados seis números de 1 a 50 e dois “trevos” de 1 a 6. Ganha o prêmio principal quem acertar as três combinações.

A revitalização da Praça dos Imigrantes ficou pronta! O novo espaço recebeu uma academia de ginástica, brinquedos, reforma do coreto, calçada, pinturas de guias e sarjetas, poda e limpeza.

Para quem gosta de olhar as estrelas, é bom anotar: Americana vai ganhar um planetário móvel digital ainda neste semestre. Ele ficará localizado ao lado do OMA (Observatório Municipal de Americana), que fica nas dependências do Jardim Botânico Municipal “Prefeito Carroll Meneghell”.

Morreu aos 20 anos de idade Johnny, ariranha do Parque Ecológico de Americana. Jhonny nasceu no Zoológico de Brasília em 2002 e foi transferido para Americana em 2004.

E o aeroporto de Americana voltou a funcionar para pousos e decolagens à noite. Houve troca de dois transformadores de energia e a revisão dos demais equipamentos existentes no local.

Alguma chamada te interessou? Então fica ligado para não perder as notícias da próxima semana! Mas se perder, já sabe, você confere um resumo delas aqui no Ja View!

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

JA View

29 jul 2022

O quê? Você é um dos felizardos que ganhou na Mega Sena e por isso não conseguiu acompanhar as notícias

JA View

15 jul 2022

Você pegou as suas malas, comprou passagens e embarcou no primeiro avião para o Pantanal. Achou tudo muito bonito, mas

JA View

8 jul 2022

O seu time jogou na Libertadores nessa semana e você ficou tão sem fôlego com as goleadas ou as disputas

JA View

1 jul 2022

Começamos a segunda metade do ano nesta sexta e você por algum motivo perdeu todas as notícias da primeira metade?

JA View

24 jun 2022

Não me diga que você ficou por fora das notícias da semana mais uma vez! E agora você não tem

JA View

10 jun 2022

A sexta-feira chegou e você precisa de um descanso, afinal você passou a semana toda pegando peso na academia. De