Nova Odessa terá nova partida beneficente entre craques do futebol brasileiro neste sábado

Tudo pronto para o 2º Jogo Beneficente das Estrelas promovido pela Prefeitura de Nova Odessa, que acontece neste sábado, dia 04 de março, a partir das 14h, no Estádio Municipal Natal Gazzetta – o tradicional “Campo do Progresso”, na Rua Independência, s/n, no Centro (atrás da Prefeitura). A partida amistosa vai reunir grandes craques do futebol brasileiro e mundial, muitos deles com passagem pela Seleção Brasileira. Em campo, estarão a “Seleção dos Craques” versus a “Seleção de Nova Odessa”, com jogadores master dos diversos clubes da cidade.

A partida é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, com apoio de diversas secretarias municipais e de um forte time de empresas patrocinadoras. A entrada do público é a doação de 2 litros de leite longa vida em prol das famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade do Município.

O público vai contar com infraestrutura completa e segurança. Haverá ainda sorteio de brindes de patrocinadores entre o público presente durante o intervalo – incluindo 10 ventiladores –, entre outras atrações para a família novaodessense. Para quem não puder comparecer pessoalmente, haverá transmissão online da TV WA Notícias (https://www.facebook.com/wanoticiasonline).

Segundo o secretário municipal de Esportes – e meia campeão da Copa Libertadores de 1999 pelo Palmeiras – Thiago Gentil, até esta sexta-feira, já haviam confirmado presença no “Jogo das Estrelas” nomes como Giovanni, Flávio Conceição, Marcos Assunção, Kléber e Dodô (todos eles com passagem pela Seleção).

Também estarão presentes Chicão, Taddei, Amaral, Corrêa, Diego Souza, Neto, Alê Pitbull e Alexandre. Muitos dos ex-jogadores confirmados gravaram vídeos “convocando” a galera para comparecer e contribuir com a arrecadação ao Fundo Social. Os vídeos podem ser conferidos nas redes sociais da Prefeitura de Nova Odessa, em https://www.facebook.com/PrefeituradeNovaOdessa e https://www.instagram.com/prefeituradenovaodessa/.

A arbitragem vai ficar a cargo de Marcos Furlan e Erik Renan (ambos de Nova Odessa), com assistência de Juliana Esteves e Fabíola Camargo (que são de Piracicaba). Entre os patrocinadores da partida, estão grandes marcas como a Mondial Eletrodomésticos, Lava Roupa Ares, Construtora e Incorporadora Condeúba, REDS Calçados, AIWA, Euro Sports (que fez as bolas personalizadas do evento) e a ServCamp.

“Ver a alegria das pessoas na arquibancada do Progresso no primeiro ‘Jogo das Estrelas’, o primeiro grande evento com público que fizemos após a primeira fase da pandemia, nos encheu de esperança. Foi o ‘jogo da esperança’. Deu super certo, e por isso estamos reeditando essa partida amistosa, que visa ajudar o próximo”, afirmou recentemente o prefeito Cláudio Schooder, o Leitinho – que participou da primeira partida, em dezembro de 2021, e até marcou um gol de pênalti marcado pelo árbitro e secretário-adjunto de Esportes, José Henrique de Carvalho.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

26 mar 2026

Os atletas do Americana Bicicross Clube, que tem apoio da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, conquistaram

Esportes

12 mar 2026

As escolinhas de handebol da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Americana estão com inscrições abertas para aulas gratuitas voltadas

Esportes

6 mar 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou a construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual Maestro Germano Benencase, no bairro

Esportes, Polícia

28 fev 2026

Confusão entre torcedores de Rio Branco e União Barbarense ocorreu no entorno do Estádio Décio Vitta antes da partida pela

Esportes

25 fev 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, disponibiliza aulas gratuitas na escolinha de ginástica artística masculina, destinadas

Esportes

24 fev 2026

Americana recebe nesta semana, de quinta-feira (26) a domingo (1º), o primeiro Torneio Padbol de Verão. A competição será realizada

Anunciar ou recomendar matéria